quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Compras: O Boticário


Antes que eu começasse a comprar na Quem Disse Berenice eu fiz uma comprinha n' O Boticário, comprei um pó anti-brilho e uma sombra azul da linha Intense antes dela reformular as embalagens, comprei com uma colega minha da faculdade. Há algum tempo eu vejo que O Boticário vendendo por catálogo e acho a iniciativa bem legal, mas não substitui as lojas físicas.


O pó anti brilho é da linha Capricho e eu estava procurando um pó para finalizar a pele e que não fosse branco para não refletir quando tirasse foto. Só tem dessa cor clarinha, mas quem tem pele mais escura não tem problema ele não adiciona cor eu testei em uma cunhada minha que tem a pele mais escura que a minha e ficou bom. 


Ele é bem fininho e voa para todos os lados é ótimo porque não parece que tu está usando pó. Único porém aquela minha cunhada que eu testei na hora ficou ótimo para ela, mas segundo ela nas fotos infelizmente o panda invertido apareceu, eu não vi as fotos para dar meu palpite, mas foi o que ela disse, comigo eu tirei foto e não ficou nada claro. E a função anti brilho é boa mesmo, mas não dura muito tem que reaplicar depois de um tempinho. Paguei R$ 30,99


Sombra azul Cor 35 da linha Intense, essa cor é muito linda, mas pouco pigmentada uma pena para a cor ficar como está na embalagem só com um primer muito bom e muuuitas pinceladas de sombra se não, não chega nem perto =/.


Logo comigo que amo maquiagem azul!


Só uma coisa a dizer, depois da Quem Disse Berenice, nunca mais quero saber d'O Boticário, a não ser pelo meu perfume doce mais doce que existe.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Maliete, obrigada pelo recadinho la no blog, o espelho eu comprei na telhanorte!. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!

      Que pena sou do RS, e no site eles não entregam aqui =/, gostei muito desse por ser mais delicado do que os venezianos que eu encontrei por ai, mas obrigada pela informação!

      Beijão

      Excluir