sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Compras: Quem disse berenice?



No início do mês de junho ( eu acho) lançaram a loja virtual da Quem Disse Berenice?, as lojas físicas só existem em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Blumenau, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia e Curitiba. Em Porto Alegre não tem e me informei com eles e me disseram que não tem nem previsão #xatiada

Quando abriu a loja online teve aquela semana que só quem tinha um convite poderia comprar e tal e coisa e coisa e tal, achei estranho porque se vai abrir abre para todas né? Mas no fim das contas a loja abriu para todo mundo e eu me joguei (e continuo me jogando), fiz duas compras já a primeira foi naquele mês que tinha frete grátis (acho que foi no próprio mês de junho) e eu fui contida e comprei o lápis de olhos Azuluxo, a sombra Verdix e o perfume de 10 ml " A menina que roubava cerejas". No outro mês - alias todo mês tem promoção diferente - foi a vez de produtos para os olhos com desconto progressivo, dai eu me joguei de corpo e alma e comprei as sombras Perolex, Azuleco e Roxoque, o lápis Berinjex, o primer de olhos e o limpa pincéis.

Estou adorando tudo, menos o perfume - falo mais sobre ele durante o post - a parte ruim é que quando eu fui comprar tive que ficar pesquisando na internet as cores porque as cores que estão lá no site não são as reais, uma pena não ter a loja em Porto Alegre ou eles ao menos poderiam fazer uns swatches melhores no site.


Essas são as comprinhas, as embalagens são muito bem feitas, eu que adoro guardar embalagens amei!



As sombras, eu adorei elas são bem pigmentadas, mas como tudo não são só flores elas esfarelam muuuuito, uma pena, mas adorei a embalagem também cheia de corações é muito amor!





As sombras com e sem flash. Elas custam R$ 23,90 no site



Essa é a imagem que se tem no site da QDB


Swatch da sombra Perolex, é um rosinha cintilante muito lindo ótimo para iluminar, de todas as que eu tenho é a que mais esfarela =/





Imagem no site da QDB


Swatch sombra Verdix, de todas as que eu tenho é a que eu mais amo, quando comprei eu estava procurando uma sombra verde esmeralda e ela é muito linda!

Imagem no site da QDB


Swatch sombra Roxoque, eu tinha visto a Sabrina do Coisas de Diva experimentando a sombra Rox, mas eu não gostei e eu estava procurando um roxo mais escuro então comprei essa cor e adorei ela tem um brilhos bem discretos.

Imagem no site da QDB


Swatch sombra Azuleco, de todas é a que eu comprei por impulso mesmo, mas não por culpa minha, mas as sombras azuis não tem em lugar nenhum swatch ou review delas uma pena, não sei se vou chegar a usar essa sombra, não fui muito com a cara desse azul =/



Agora os lápis eu não me arrependi em nada são maravilhosos, macios e muito pigmentados vi gente falando que não eram pigmentados, mas os meus eu adorei. Eles custam R$ 17,90 no site



Um das coisas que eu vi e gostei na QDB são as validades que elas vem impressas não só na embalagem, mas no produto também, isso é muito importante já que muita gente coloca a embalagem fora e fica sem saber quando venceu.



Azuluxo sem flash ele tem muuuuito brilho é um azul lindo, bom quem me conhece sabe que eu amo maquiagem azul.



Azuluxo com flash


Berinjex sem flash, é uma cor diferente um vermelho meio roxinho, muito lindo e brilhoso também. Os dois são da linha dos lápis com brilho tem ainda as linhas de lápis metalizado, mate, cremoso e a prova d'agua.


Berinjex com Flash


O primer eu me assustei quando chegou achei pequeno demais, mas depois eu vi que ele rende que é uma beleza não fiz uns testes com ele ainda para saber se ele realmente faz a sombra durar mais e se ele intensifica a cor, mas a principio eu gostei. Ele custa R$ 25,90 no site


O aplicador é tipo aquele de  gloss


Ele é bem diluído e branco e some quando usamos na pele


Dos produtos que eu comprei da QDB e que eu realmente não gostei foi esse perfume, ainda bem que a QDB tem essa opção de comprar o perfume de 10 ml, eu tinha lido também no Coisas de Diva quando a Marina disse que esse perfume era doce, eu AMO perfume doce e resolvi arriscar a comprar um perfume que eu nunca tinha cheirado na vida, ele tem notas de pimenta rosa, tangerina, morango, rosas, flor de maracujá, orquídias, patchouli e marshmellow. Só por ter marshmellow já havia me conquistado mas não foi o que aconteceu devia ter prestado atenção nas outras notas, acho que vou gostar mais do "Um campo de melancias" pois contém baunilha, hehehe. Este perfume nessa versão de 10 ml custa R$ 25,90


Duvido achar alguém no mundo que goste de lavar pincéis de maquiagem! Eu não gosto, quando eu estou com paciência é até uma terapia, mas não gosto não, isso que eu não tenho muitos pincéis. Senti a necessidade de comprar esse limpa pincéis, porque nos últimos tempos eu tive que maquiar outras pessoas em um curto espaço de tempo e não tava dando tempo para limpar os pincéis, então comprei esse limpa pincéis. Ajuda muito na hora de dar uma tapeada, mas só não dispensa aquela limpeza bem gostosa #sóquenão! Essa mão na roda custa R$ 19,90 no site.


Eu amei a QDB, tanto que depois dessas comprinhas já comprei mais só estou esperando chegar, assim que chegar eu mostro.

Os produtos são de boa qualidade e não te levam um rim e um olho junto, pelo menos as coisas que eu comprei eu adorei. A única coisa que me deixa triste é não ter loja aqui em Porto Alegre =/. Vamos esperar e continuar comprando pelo site, mas que seria muito mais gostoso comprar na loja física a isso seria!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário